Noticias

Indice Geral

Interquímica doa árvores para Gramado/RS

27/05/2011 | Notícias da empresa
Sr. Carlos Brezolin (Téc. Agríc. de Gramado), Janice Lawall (Interquímica) e Sr. Nelson Broering (Secretário de Meio Amb. de Gramado).

A Interquímica no ano de 2010, quando encaminhou a Pesquisa de Satisfação aos clientes, comprometeu-se com a doação de mudas de árvores para contribuir com a Preservação do Meio Ambiente. Após diversos contatos e tentativas de doação, a Secretaria do Meio Ambiente da cidade de Gramado, na pessoa do Sr. Nelson Broering – Secretário do Meio Ambiente, respondeu ao contato da Interquímica mostrando interesse nesta doação. A bela cidade de Gramado encontra-se a 90 Km da Interquímica, dispondo de muita beleza natural e diversas atrações turísticas e gastronômicas.

As 200 mudas doadas, farão parte da 7° Semana do Meio Ambiente de Gramado que ocorrerá entre os dias 1° a 5 de junho de 2011. Durante estes dias os moradores e turistas serão convidados a plantar uma destas mudas na cidade. Espécies como Jambolão, Canelinha, Flamboyan e mudas de árvores frutíferas estão entre as espécies doadas.